Em alta nos profissionais, Marcos Júnior driblou até a desconfiança de ex-treinador

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Publique nas redes sociais:

Jovem atacante ouviu de seu ex comandante que não estava preparado para jogar nos profissionais do Fluminense 

Baixinho e abusado. É dessa forma que o menino, e mais nova estrela de Xerém se intitula no futebol. O garoto Marcos Júnior, contou na tarde desta sexta-feira os problemas que passou até chegar aos profissionais do Flu. Algo que chamou muito a atenção foi o fato de o ex-técnico do mais novo pupilo do tricolor, quando ainda atuava pelo time júnior, Marcelo Veiga, ter dito que Marcos ainda não estava preparado. O jogador conseguiu driblar a marcação com muita velocidade, mais uma vez:

– Essa é a minha oportunidade. O professor Marcelo Veiga, dos juniores, falava que eu não estava preparado. Eu sempre disse que o negócio é agarrar a oportunidade quando ela aparece – disse Marcos Júnior.


Apesar do atual sucesso, a jóia tricolor prefere manter a humildade:

– Já vi vários exemplos de garotos que se perderam. Procuro manter os pés no chão, ter humildade e disciplina. Sempre fui desse jeito. O negócio é manter isso, como foi na base, e pode dar tudo certo - comentou.


Sendo o mais novo xodó da torcida, Marcos Júnior ainda não se acostumou com o assédio dos torcedores, mas se diz muito feliz com o reconhecimento da torcida tricolor:

– Fico envergonhado na rua quando me reconhecem. Estou me acostumando aos poucos. Fico feliz, tiro foto, dou autógrafo. Gosto desse reconhecimento. No começo é complicado, fiquei meio maravilhado - revelou.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images