Com nova chance na lateral esquerda, Thiago Carleto vibra com a oportunidade.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Publique nas redes sociais:

                 Fluminense encara o Grêmio nesta quarta feira em seu estádio olímpico monumental e na lateral esquerda , já é confirmada a presença de Carleto, que encara esta partida como uma grande oportunidade para o seu futuro no Fluminense, afinal, se conseguir fazer uma boa partida, com certeza,  colocara duvidas na cabeça de Abel e também na torcida, que ultimamente não está muito empolgada com o seu titular, Carlinhos.

- “Eu estou em um bom momento. O momento é oportuno para entrar no time bem, brigando pela ponta da tabela. Apesar da ausência do Carlinhos, que vem muito bem, tenho que fazer aquilo que eu sempre fiz desde que cheguei aqui e aproveitar a oportunidade. Vou dar o meu melhor” – Disse Thiago Carleto em entrevista coletiva no CT do Guarani.

                  Carleto ainda não encantou a torcida com o seu futebol. Contratado sobre desconfianças, Carleto viveu seu melhor momento no inicio do Carioca, quando jogou com os reservas e marcou 2 gols.  Apesar do inicio, o jogador não conseguiu manter o bom momento e viu Carlinhos crescer na posição. Com contrato até o fim do ano, é importante que Thiago Carleto comece a aproveitar as brechas e prove seu talento junto ao elenco tricolor.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images