Futuro de Ciro segue incerto

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Publique nas redes sociais:
A maior parte dos jogadores que retornaram de período de empréstimo ao elenco do Fluminense, já possui futuro definido. Porém o jovem atacante Ciro, que teve como último Clube o Bahia, segue com um futuro incerto. Seguindo o jogador, a diretoria tricolor ainda não o procurou.

"Eu não tive contato com ninguém do Fluminense. O único contato que eu tive foi com meu empresário. Ele me passou que nada estava definido. Eu estava curtindo as férias e esperando uma solução que seja boa para mim e para o clube", declarou em entrevista à Rádio Tupi.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images