E a lista do Dept. médico continua aumentando...

domingo, 27 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:
 
  O departamento médico do Fluminense está ficando cada vez mais lotado. Agora são o lateral-direito Bruno e o zagueiro Leandro Euzébio os mais novos lesionados no clã tricolor. Ao todo, são sete jogadores sem condições de entrar em campo por conta de algum problema de ordem física.
  Leandro Euzébio apresentou um quadro de hérnia de disco e não tem previsão de volta aos campos. Já Bruno sofre de mialgia na coxa direita e só voltará aos treinos assim que as dores acabarem.
  Com isso, os dois estão descartados para a partida deste domingo contra o Figueirense, no Engenhão, válida pelo Campeonato Brasileiro.

    Resumo da história: Todo mundo quer jogar no Flu.Digo:Tem muitos ai no Brasil a fora que gostariam de ter apenas uma chance para sair do anonimato.Não necessariamente jogar no clube em si.Mas em qualquer um dos 10 maiores clubes do País.Mas alguns atletas não se identificam com as cores do clube.E se distanciam da torcida e encaram o dia a dia no clube como uma profissão qualquer.São os jogadores "assalariados".Qualquer dorzinha é motivo para criar caso e ficar em casa.Qualquer atrito se esconde.Qualquer mal resultado , se ausenta.
    Eu quero crer que não existe esse tipo de atleta no clube.E sim homens que arcam com seus compromissos.
    Um esportista de alto nível revela seu caráter nas situações mais difíceis.Mas vencer ou perder faz parte do mundo que escolheram.Não existe trauma se o profissional sabe que esta dando o melhor de si.E saber lidar com isso é a maior vitória!

Fonte:Lance
Texto e edição:Marlowe (JMF)

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images