Wagner comemora boa atuação e diz que empate deixa aprendizado

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Publique nas redes sociais:


Os jogadores do Fluminense tiveram poucos motivos para comemorar o empate de domingo com o Figueirense.. Apesar da reação do time catarinense, Wagner tem motivos para ficar satisfeito. Teve grande atuação, marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e participou do outro.
Reserva de luxo, Wagner tem encontrado dificuldades para se firmar nas Laranjeiras desde que voltou da Turquia e agora aproveita o espaço deixado pela contusão de Deco, de quem é o substituto direto.
“Fico feliz pelo gol, mas não é uma alegria plena. Preferia sair com a vitória. Mas nem sempre as coisas saem como a gente projeta. Agora, é olhar para frente. Estou me sentindo muito bem dentro de campo e espero que este seja o início de uma brilhante trajetória no Campeonato Brasileiro. Temos que matar, para não morrermos surpreendidos por um adversário que, até então, estava dominado", disse o jogador, que prevê uma competição equilibrada. "No Brasileirão, o favoritismo fica fora de campo, e nós temos que nos desdobrar dentro dele para fazer o resultado". 
Para Wagner, o empate dentro de casa com o Figueirense deve ensinar o Fluminense a “matar” os jogos quando tem a chance e evitar surpresas como a de domingo. O Tricolor vencia por 2 a 1 até os 30 do segundo tempo quando Pablo igualou o placar no Engenhão.
“Infelizmente, o resultado final não foi aquele que esperávamos, mas isso é até importante para o amadurecimento do grupo. Tínhamos o jogo nas mãos e não ampliamos o marcador. Que fique de lição, pois outros jogos parecidos como este estão por vir. Temos que matar, para não morrermos surpreendidos por um adversário que, até então, estava dominado”, lamentou. 

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images