Em busca da confiança, Fluminense promete raça

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Publique nas redes sociais:

  Apesar da ótima vantagem que ainda obtém de seus concorrentes, é inegável que os tricolores deixaram de sorrir um pouco, vindo de tropeços contra o segundo e terceiro lugar e visualizando uma sequencia de jogos difíceis que está por vir, todos se mostram um pouco apreensivo e uma vitoria hoje, trará novamente a paz no reino das laranjeiras.

  Para isso, Abel Braga treinou bastante na semana, finalizações e troca de passes rápida no ataque e escalou o time com força máxima o único de fora continua sendo o zagueiro Leandro Euzebio, Digão mantem a sua posição, mas a alegria dos torcedores é retorno o do volante Jean, que cumpriu suspensão no jogo anterior, com isso se espera mais criatividade, no meio campo tricolor, no jogo de hoje.

O Fluminense entra com a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images