A torcida tricolor prepara grande festa

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Publique nas redes sociais:

  Não é injustiça nenhuma dizer que a torcida do Fluminense é diferenciada, de seus ilustres torcedores aos “populares”, todos são sempre lembrados pelas lindas festas provocadas ao redor do Brasil, seja no maracanã, no Engenhão ou até em outros estádios por ai a fora, e hoje não é diferente, uma grande festa está sendo organizada para o jogo de hoje.


  Além da grande presença confirmada no Engenhão (Mais de 90% dos ingressos vendidos), a torcida também organiza um grande evento fora do estádio, um corredor humano será formado e a expectativa é de lotar toda a rua de acesso ao Engenhão (Rua Henrique Scheld) e trazer aquele gás a mais a todos os jogadores, que irão presenciar mais um corredor tricolor que irá ficar na historia. A ideia surgiu em 2009, quando o Fluminense enfrentou a equipe da LDU na final da Sul Americana, a ideia deu certo e a rua de acesso ficou lotada de tricolores e também de muito incentivo, o movimento gerou muita emoção a todos os jogadores que publicamente, já pediram varias vezes a volta do corredor tricolor.
  
  Não é só de incentivo que irar viver esta noite de quinta feira, torcedores também preparam muitas brincadeiras e tirações de sarro com o Atlético MG, muitos pretendem simular choros e também, imagens de chupeta serão mostradas no estádio, noite de festa!

                          Explicações de como será feito o corredor humano   (Photo by Fluminense Oficial / Facebook)                                   
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images