Rodrigo Caetano dispara contra os criticos

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Publique nas redes sociais:

O mosaico da torcida do Atlético MG em alusão ao Fluminense, parece ter mexido com os brios dos diretores tricolores, aparentemente as diversas criticas até então ao jogo de domingo passado, foram minando a paciência e hoje, Rodrigo Caetano resolveu expor a sua opinião em relação a esse assunto, que para muitos nas laranjeiras, “já cansou”. Em entrevista a radio Brasil, Rodrigo recusou a aceitar que o fato da equipe ser líder, ser fortemente ligada e questionada a ajuda da arbitragem.

“- Somos alvos de alguns questionamentos, já está passando do tom. Sobre os erros de arbitragem, já passaram do limite. Ontem vimos mosaico, faixas. Isso gera uma pressão absurda sobre a arbitragem. Em todo jogo do Fluminense ela entra pressionada” – disse o dirigente.

E não parou por ai, o dirigente também disse que atuara da mesma forma que seus adversários.

“- Se de agora adiante o choro trouxer benefício, vamos ter que fazer o mesmo, pontuando os erros dos adversários. Até o momento, mantivemos a coerência. Mas se está impactando, vamos usar as mesmas armas.

Fred, capitão tricolor, também desabafou, após o jogo de domingo, o artilheiro comentou a forma de como Cuca, seu ex treinador no Fluminense e amigo pessoal, anda abordando o assunto entre Fluminense e os supostos “benefícios” da arbitragem.

"- Três semanas que só falam do Fluminense, lógico que vai ser tenso. Estamos jogando futebol, galera. O Galo foi bem, foi um bom jogo, e ainda vão falar de arbitragem? O Cuca é meu amigo, mas está um fanfarrão do c..."

O Fluminense volta a campo nesta quinta feira, as 21 horas e tudo indica que o tricolor vem mordido para o jogo, azar do Coritiba.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images