Foco total na Libertadores, desta vez Abel não quer deixar escapar

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Publique nas redes sociais:

  “Ênfase maior” foi assim que Abel definiu o foco do Fluminense em 2013 e pelo que tudo indica, o Fluminense deve realmente dar uma atenção especial a um titulo que ainda falta na grande e ilustre galeria de títulos na belíssima sede tricolor.

“- Vamos dar uma ênfase maior à Libertadores no ano que vem, porque ganhamos o Carioca neste ano. Existia uma pressão para vencer o Estadual neste ano, porque fazia sete anos que o Fluminense não era campeão carioca. Não deixamos de ir bem na Libertadores por causa disso, fizemos uma ótima campanha. Mas não foi o foco ideal. E não adianta, quando começa a misturar um jogo com o outro realmente fica muito complicado“ declarou Abel, no Programa do Sócio, no canal PFC.

  Abel também comentou sobre os seus jovens que vieram da base Tricolor em Xerem e não faltaram elogios a seus comandados.

- “Neste ano, subiram Fábio, Wallace, Igor, Matheus Carvalho, Samuel. Agora vão subir Rafinha, Maicon e Eduardo. O Samuel aproveitou muito bem o convívio diário, observou muito o Fred e o Rafael Moura e  a maneira de jogar da equipe. O Fábio evoluiu muito também. Ele chegou em janeiro em um nível e agora está em outro. com o convívio com o Edinho, com o Diguinho, o Valencia.”

Foto by Globoesporte.com/Rafael Cavalieri



Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images