Insatisfeito com pouco tempo de preparo, Abel já confirma equipe reserva

domingo, 6 de janeiro de 2013

Publique nas redes sociais:

  “Não dá para preparar uma equipe com 14 dias. É impossível.” Foi assim que Abel definiu o seu calendário de treinamentos em Atibaia, correndo contra o tempo, o comandante tricolor já decidiu que usara jogadores reservas em suas primeiras partidas no Cariocão e a tendência, deverá ser uma equipe composta por jovens e jogadores que ainda correm por um espaço nos 11 iniciais.

  - A ideia é essa. Não pode ser diferente. Eu queria depois do ano que tivemos ter esse um mês que as equipes mineiras tem para trabalhar e começar o campeonato. É desigual o negócio. A equipe mais afetada por contusões ano passado foi o Coritiba, e já foi decidido que eles vão usar uma equipe sub-23 em três jogos.

  Abel também se lembrou dos cuidados que terá com jogadores que tiveram lesões no fim de 2012 e por isso demonstrou preocupação.

  - E temos no plantel jogadores que vem com um tempo longo de inatividade. Casos do Nem, que se machucou contra o Palmeiras. Mais de 50 dias sem jogar. O Wagner, o Anderson... Você vê como o tempo é pequeno. Vamos começar com uma equipe diferente como no ano passado. É óbvio. Não sei se um ou dois jogos seguidos. Vamos ver. Temos jogadores hoje que não estão voltando de férias de só 30 dias. É preciso ter cuidado com isso - lembrou Abelão.

Foto by Fluminense FC
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images