Lateral esquerdo é oferecido ao Fluminense

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Publique nas redes sociais:


Monzon, lateral esquerdo com 25 anos, que atualmente joga pelo Lyon da França, foi oferecido a diretoria tricolor e a reação foi agradável por parte da cúpula  De acordo com o seu empresario, o clube Francês também sofre com a forte crise econômica na Europa e por isso, tentam se desfazer dele, que possui um alto salario e não é considerado titular absoluto em sua posição. A diretoria tricolor trabalha em sigilo, ninguém ainda veio a tona para comentar o caso, mas tudo se indica que todos esperam as situações definidas até o fim desta semana, para que nada atrapalhe a pre temporada tricolor.

Monzon participou da seleção olímpica Argentina, e ganhou a medalha de ouro junto com Riquelme, Messi e Aguero, defendeu o Boca por 3 anos e depois se transferiu para o Nice da frança, onde teve grande destaque, com 39 jogos e 10 gols. A boa temporada chamou a atenção do Lyon, que o contratou por 3 milhões de euros, apesar de estar na mira para sair, Monzon teve seus bons momentos, fazendo 12 jogos e marcando um gol.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images