Cortaram as bolachas...

domingo, 27 de abril de 2014

Publique nas redes sociais:
 "Saio daqui feliz, mas muito chateado. O treinador tinha mais uma alteração para fazer e não fez. Saio daqui p... Se continuar assim, vou conversar com a diretoria, resolver minha situação e jogar em outro clube" - disse o ex gordinho Walter.

Foto: Rodrigo Ferreira / Photocamera
Na última quarta-feira, todo mundo ouviu em alto e bom som: "Eu estou muito feliz, cara. Sou reserva do camisa 9 da Seleção Brasileira." Como entender? Há quem diga que isso é "coisa de gordo". Então, que alguém dê logo uma bolacha para esse rapaz. Aliás, bolacha não. É biscoito. Ele tá morando no Rio. A não ser que esteja cavando uma transferência para o futebol paulista. O Palmeiras acabou de perder seu principal centro avante, e com um x tudo desse aí querendo jogar, não acho difícil ter caroço nesse angu. Nossa! Esse papo me deu até fome. Puta que p*! Opa! Desculpa... É que fome costuma dar mau humor. Não é Waltinho?



Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images