Tudo perfeito, tudo bonito. Time bem (até demais), torcida lotando, apoiando e o principal, três pontos logo na primeira partida. Foi assim que o Fluminense começou sua trajetória rumo ao penta. Ou rumo a fuga do rebaixamento?
![]() |
Foto: Nelson Perez |
Pediam zaga, não veio. Pediam um lateral direito, talvez um esquerdo, também não veio. E um meia para fazer companhia ao Conca? Esse veio? Também não. Quem chegou e chegou com tudo foi o "Professor Cristóvão Borges". Esse chegou mto bem. Já são dois jogos e duas vitórias. Oito gols marcados, nenhum sofrido. É isso mesmo, torcida tricolor. Nenhum gol sofrido.
Será um recomeço? Será que um treinador faz toda diferença assim? Não quero ser negativo, tb não posso fugir da realidade. Horizonte não é parâmetro pra brasileiro e eu já tinha dito isso no último texto publicado nesse blog. E o Figueirense? É parâmetro? Talvez a dificuldade de pegar um Figueira no RJ, e um Cruzeiro em MG, seja bastante diferente. Mas neste caso, é parâmetro sim! A estreia foi essa, e estreamos bonito.
Time convenceu! Torcida compareceu! Fred marcou e embalou. Coraçãozinho pra torcida, "Fred vai te pegar" das arquibancadas, e chega de birrinha.
Esse é o início do Brasileirão.
Torcida lotando.
Ingresso barato.
Ola pra dar e vender... Resumidamente?! O show tá começando.
Que venha a próxima batalha!
Por Luccas Meirelles
0 comentários:
Postar um comentário