O show tá começando

domingo, 20 de abril de 2014

Publique nas redes sociais:
Tudo perfeito, tudo bonito. Time bem (até demais), torcida lotando, apoiando e o principal, três pontos logo na primeira partida. Foi assim que o Fluminense começou sua trajetória rumo ao penta. Ou rumo a fuga do rebaixamento? 

Foto: Nelson Perez
Pediam zaga, não veio. Pediam um lateral direito, talvez um esquerdo, também não veio. E um meia para fazer companhia ao Conca? Esse veio? Também não. Quem chegou e chegou com tudo foi o "Professor Cristóvão Borges". Esse chegou mto bem. Já são dois jogos e duas vitórias. Oito gols marcados, nenhum sofrido. É isso mesmo, torcida tricolor. Nenhum gol sofrido.

Será um recomeço? Será que um treinador faz toda diferença assim? Não quero ser negativo, tb não posso fugir da realidade. Horizonte não é parâmetro pra brasileiro e eu já tinha dito isso no último texto publicado nesse blog. E o Figueirense? É parâmetro?  Talvez a dificuldade de pegar um Figueira no RJ, e um Cruzeiro em MG, seja bastante diferente. Mas neste caso, é parâmetro sim! A estreia foi essa, e estreamos bonito.

Time convenceu! Torcida compareceu! Fred marcou e embalou. Coraçãozinho pra torcida, "Fred vai te pegar" das arquibancadas, e chega de birrinha. 

Esse é o início do Brasileirão.
Torcida lotando.
Ingresso barato.
Ola pra dar e vender... Resumidamente?! O show tá começando.

Que venha a próxima batalha!

Por Luccas Meirelles
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images