Que venha o Brasileiro!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Publique nas redes sociais:
Começo de ano conturbado, eliminação para o Vasco, Renato Gaucho demitido, e 2014 se iniciando não muito diferente de 2013. A hora da mudança chegou! Antes tarde do que nunca! Cristóvão Borges, bom nome ou boa aposta? Talvez seja a pergunta que mais vem sendo feita por todos os tricolores.

Foto: Fernando Cazaes / Photocamera

O recomeço foi no Horizonte!

Na primeira partida, Cristóvão ousou. Abandonou a formação com três volantes que vinha sendo utilizada por Renato Gaucho e botou o time pra frente. Começando com Conca, Wagner, Sóbis e Fred. Por sinal, os 4 marcaram na partida. 

Foi sem dúvida uma partida impecável! "Mas o adversário era fraco" SIM! Todos nós sabemos que golear o Horizonte não é parâmetro para o Brasileiro, mas também sabemos que uma eliminação precoce só iria abalar de vez o cenário tricolor.

O pesadelo passou e o nosso recomeço veio pelo Horizonte! Vamos por a cabeça no lugar e acreditar! A missão é longa, a zaga é fraca, mas a camisa é pesada.

Que venha o Brasileiro!
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images