Abel argumenta sobre arbitragem:"Ainda não tivemos uma a favor"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:


       O treinador do Fluminense, Abel , reclamou bastante da arbitragem depois da derrota para o Vasco da Gama por 2 a 1 neste domingo, em um encontro válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Para o técnico, seu time foi bem - o clube das Laranjeiras saiu na frente, com gol de Thiago Neves aos seis minutos - até que o juiz Antônio Schneider  "minou"seus jogadores com cartões amarelos; e o time da Colina virou no segundo tempo. Apesar das críticas, Abel Braga negou que esteja reclamando da arbitragem, mas mostrou-se triste por ainda não ter, em sua opinião, sido beneficiado pela mesma.
      "Ele deu nove (cartões) amarelos para a minha equipe e isso vai minando o profissional. Disse para meus jogadores que não adianta reclamar. Não adianta dizer mais nada. a equipe saiu do sério, saiu do normal, por uma situação muito clara", disse. "Fizemos um primeiro tempo muito bom e tomamos um gol, mas continuamos no jogo e depois começaram os problemas. Um pênalti muda a história de uma partida. Não adianta reclamar de arbitragem e o que importa é que Vasco venceu o jogo. Não depende mais nós", afirmou Abel, que comentou que seus jogadores se sentiam prejudicados já na primeira etapa .


 
     "Quando eu entrei no intervalo, eu ouvi muita reclamação direcionada à arbitragem. Nós não tivemos a alegria ainda de uma arbitragem a favor, mas temos que continuar. Nós que estamos lá dentro não somos tão prejudicados quanto o clube e a torcida. Não estou criticando a arbitragem, mas, do jeito que foi, ela afetou os jogadores do Fluminense", declarou Abel, que agora viu sua equipe - que integra o grupo B e, com a derrotas, permaneceu com apenas sete pontos - fica em difícil situação na busca por uma vaga nas semifinais .Virtualmente eliminado da Taça Guanabara.
       
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images