Jorge Rabello afirma que Flu mudou de postura

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
O Presidente da comissão de arbitragem, Jorge Rabello, afirmou em entrevista que o Fluminense não costumava reclamar. Na visão do mesmo, o clube tricolor, sofreu grande mudança na sua postura em relação à reclamações, e ainda cita como exemplo a ser seguido, o técnico Oswaldo de Oliveira, do Botafogo.

- O Fluminense deve encaminhar ofício à Federação manifestando essa insatisfação com vídeos e nós, da Comissão de Arbitragem, temos a obrigação de questionar o que está sendo reclamado ou reconhecer isso e tomar providências. O comportamento do Fluminense mudou muito. Eles têm reclamado constantemente da arbitragem. Temos que entender que futebol é interpretação. Não adianta eu achar isso, e você achar aquilo. Quem marca ou não o pênalti é o árbitro em campo. Vamos ter o mesmo comportamento do Oswaldo (de Oliveira). Ele criticou o erro do árbitro que não pênalti em Antônio Carlos contra o Flamengo, mas não tirou a culpa da sua equipe. O Péricles Bassols teve dois erros no Brasileiro. Não era nem para ter atuado no segundo jogo entre Flamengo e Vasco. Não há sentido em expor o árbitro ao Vasco. Mas o Vasco não mandou nenhum ofício, não tocou no assunto. Não aceitamos veto de ninguém, seja que clube for. Não aceitamos veto de ninguém, seja que clube for - disse.


Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images