Abel esta feliz na equipe e não liga para as críticas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

         O treinador Abel Braga não gostou nem um pouco do aparecimento de boatos sobre uma possível demissão do Fluminense. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Americano de Campos, o técnico se disse muito feliz nas Laranjeiras, mas não escondeu em suas palavras que está um pouco incomodado com as críticas. O treinador até lembrou que não possui multa rescisória e poderia sair a qualquer momento se essa fosse a vontade dos cartolas tricolores.

“A minha trajetória prova que nunca necessitei de nada para me manter em um time. O meu caráter é o mesmo em campo e fora dele. Estou feliz no clube. Adoro ele. É minha segunda casa. Estou perto de me aposentar e esta é minha última passagem pelo Fluminense. Pode durar uma semana ou dois anos. Meu contrato não tem multa e, se quiserem, podem me tirar agora. Mas eu vou continuar feliz fazendo o meu trabalho nele", afirmou Abel.


          As alegações de sáida do comandante tricolor surgiram pelo mau começo de ano do Fluminense. A equipe das Laranjeiras chega à última rodada da Taça Guanabara precisando vencer e ainda torcer por um tropeço do Boavista para avançar às semifinais. Vale ressaltar, porém, que o clube preferiu priorizar a preparação para a Libertadores, onde estreou com vitória sobre o Arsenal (ARG), e usou reservas em algumas partidas do carioca.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images