He-man fala que arbitros estão exagerando contra o Flu

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

       Depois de reclamar muito da arbitragem no encontro contra o Vasco, no último domingo, quando teve Edinho e Fred expulsos e até entrou com uma representação exigindo a exoneração do presidente da Comissão de Arbitragem, Jorge Rabello, o Fluzão voltou a sair de campo reclamando da atuação d arbitro.

       Na noite desta quarta feira, encarando o Americano, em Campos, o time saiu na frente, mas teve o atacante Rafael Moura expulso aos 30 minutos do primeiro tempo, por supostamente ter atingido o rosto um adversário com o cotovelo.O que de fato não ocorreu. O jogo, por sua vez,na base da força e no talento do grupo tricolor terminou com vitória do Flu: 3 a 2.
     
       No entanto, o próprio zagueiro Adalberto, envolvido no lance com o centroavante, reconheceu que He-Man acertou seu braço. O camisa 10 do clube das Laranjeiras, que, aliás, havia aberto o placar, reclamou muito da decisão do árbitro.

"Estava com a bola em meu domínio e usei o corpo para proteger. Um lance normal, pelo amor de Deus. Foi mais um exagero contra o Fluminense. Depois a gente fica com imagem de chorão. É difícil até falar", disse He-man.

        Com esses três pontos conquistados, o time do técnico Abel subiu para o terceiro lugar do Grupo B, agora com dez pontos ganhos e segue na luta pela classificação para as semi-finais.Ontem teve a ajuda do clube cruzmaltino com a derrota do Volta Redonda. Na última rodada vai precisar de novo contar com os arqui rivais, precisa vencer o Bangu e torcer para o Boavista não ganhar do Vasco, que provavelmente utilizará seus reservas.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images