Carleto mantém fé na equipe apesar dos últimos resultados

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
       O lateral-esquerdo Thiago Carleto marcou o único gol do Fluminense no empate deste sábado diante do Duque de Caxias, seu segundo com a camisa do tricolor do Rio. Assim, ao lado de Araújo, o ala passa a ser um dos artilheiros da equipe na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.


       Aos 28min do tempo complementar em Volta Redonda, Carleto dominou na intermediária e arriscou o chute, marcando um golaço. A bola entrou no ângulo esquerdo de Fernando. No último minuto da partida, o jogador quase marcou o segundo ao cobrar falta e ver Fernando fazer grande defesa. O empate inesperado, entretanto, compromete os planos de classificação do Fluminense, que fica com sete pontos, na segunda colocação do Grupo B do Carioca.
     "A ideía era sair com os três pontos, não importa quem faz o gol. Fui premiado com ele, mas o gosto é amargo, é triste. O camisa 10 deles é bom jogador, tem méritos, pegou o Berna desprevenido e igualou o jogo logo depois do gol. Queríamos os três pontos, mas não deu", comentou o lateral esquerdo.
      Reserva de Carlinhos, Carleto crê que a força do elenco é um forte fator a favor do Fluminense, tanto no Estadual quanto na disputa da Copa Libertadores: "Nós temos um elenco, um grupo do qual nunca se pode duvidar. É começo de temporada, está difícil, muito calor no Rio de Janeiro, mas isso não é desculpa. Vamos manter a fé e a pegada".
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images