Thiago Neves deve jogar poucos minutos na estréia da Libertadores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
      O meio de campo Thiago Neves finalmente estreou com a camisa 7 do Fluminense neste sábado, quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Duque de Caxias em jogo válido pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Após o confronto em Volta Redonda, foi elogiado pelo treinador Abel, mas disse que não fez nada além do que a própria obrigação.

       Na visão do armador, brilhar pelo Tricolor das Laranjeiras é sua única missão, pois a cúpula de futebol do Flu e a empresa que patrocina o clube fizeram um alto investimento (cerca de R$ 16 milhões) e devem ser recompensados com bom futebol e empenho tanto no Estadual quanto na Libertadores da América.
       "Acredito que tenha ido bem nos 60 minutos em que estive na partida. Voltei à defesa para buscar a bola, deixei os companheiros na cara do gol, mas isso é o que eu tenho como dever. Vim com uma responsabilidade muito grande, me dediquei nos treinamentos e vou entrando no time aos poucos, dependendo da vontade do Abel e do que eu apresentar, é claro", disse Thiago Neves após o empate do Tricolor.
       O técnico Abel , no entanto, deixou de lado o discurso tranquilo e tratou de elogiar o meia, que participa de uma atividade com todos os titulares nesse domingo. Esse treino serve como preparação para a estréia do time na Libertadores, terça feira,  às 22 horas (de Brasília), no Engenhão, diante do Arsenal de Sarandí, da Argentina.

      "Ele estará nesse treino, é uma opção para se entrosar com o grupo, mas não deverá ser titular. Foi o primeiro jogo, ele não fez coletivo, mas pelo menos dez minutos vai entrar. Sabe por que? Porque o Thiago é excepcional, tem uma qualidade muito grande", falou Abel Braga, sem esconder a alegria.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images