Coração Valente diz que valeu pela vitória:"Libertadores é assim!"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:

    Um dos destaques do Fluminense na participação do clube carioca na Libertadores de 2008 e a mais marcante, o ex-atacante Washington esteve no Engenhão para acompanhar a partida contra o Arsenal, da Argentina.

     O ‘Coração Valente’ saiu contente do estádio apesar das dificuldades confrontadas pela equipe liderada pelo técnico Abel Braga em um encontro com o mesmo adversário que Washington já  enfrentou , na ocasião, o Flu venceu por 6 a 0 e o artilheiro marcou o seu.

    “Eu penso que o mais importante foi a vitória, é claro que todos querem e desejam que o jogo seja um jogo atraente, bem jogado, mas o Fluminense ainda está buscando um entrosamento, jogaram poucas partidas neste ano, os titulares jogaram pouco no Carioca, é o primeiro jogo da Libertadores e ainda contra um time argentino,é complicado. Eu acho que tem é que comemorar essa vitória, os três pontos e ir para o segundo jogo mais tranquilo”, mencionou o ‘Coração Valente’.


      Washington apontou que o Boca, por seu nome e tradição, pode se tornar um complicado adversário para o elenco das Laranjeiras e não quis comparar a equipe da época em que jogava com a de agora, que tem apenas um remanescente; Thiago Neves.      
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images