Torcida do Boca será o grande adversário do Flu na Bombonera

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
              Após a vitória sofrida contra o Arsenal (ARG), por 1 a 0, de Fred , o Fluminense teve nesta quarta-feira um dia de folga e nesta quinta, seguiu com um treinamento na Laranjeiras apenas com o time reserva e os jogadores substituídos e substitutos na partida do dia 7 de fevereiro no Engenhão.
            Começando o dia cedo, as atividades do técnico Abel visaram manter o ritmo de jogo. Os demais titulares ficaram na academia da sede do clube exercitando, que será importante no jogo a seguir do Tricolor contra o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, 7 de março, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América.
           Se a catimba do Arsenal de Sarandí surtiu efeito negativo na estreia do Fluminense na Copa Libertadores, causando a expulsão de Wagner e Leandro Euzébio, o receio de Abel Braga é que a equipe caia na armadilha no jogo dos hermanos do Boca.
           Famoso por ser palco de uma torcida participativa, o estádio La Bombonera assistirá grande rivalidade e a pressão não será nada fácil para os jogadores brasileiros. Os argentinos também dão muita importância para o campeonato e Abel precisará mais que inteligência e paciência.
          Os torcedores do Boca Juniors não costumam perdoar, por muito menos, em pleno superclássico, deste ano, eles exibiram velas, coroas de flores e uma bandeira de luto ao River Plate, recordando do rebaixamento do rival.
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images