Deco pode ser recuado no time para a entrada de TN7

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
     
        Responsável pela criação e o passe preciso entre a defesa e o ataque, o meia Deco foi um dos destaques na saída de bola do clube das Laranjeiras durante a vitória conquistada sobre o Arsenal Sarandí, na Taça Libertadores.Com carta branca para atuar em todos os espaços do meio-campo,e com Wagner mais preso à esquerda, e Rafael Sóbis à direita, o armador iniciou a jogada do único gol da partida e ditou o ritmo do time.

        Com a recém-chegada de TN7 e a concorrência por uma vaga no meio-campo, o jogador admite atuar um pouco mais recuado, como segundo volante, mas faz questão de lembrar que esta não é sua posição original e que as circunstâncias de um jogo podem mudar seu posicionamento.

       "Depende dos jogos, de como é o momento do grupo. Já joguei assim algumas vezes. Se você tiver a bola o tempo inteiro, não precisa correr tanto. Não é minha posição de origem, no jogo você não pensa tanto nisso, joga em função da necessidade da partida.Acabei recuando um pouco contra o adversário para ajudar na saída de bola, mas se tiver que jogar nessa posição, não tem problema nenhum”, declarou Deco.
          
        Com as recentes saídas de Marquinho e Mariano, um dos problemas apresentados pelo Tricolor primeiras partidas do ano tem sido a queda na velocidade do time. Muito elogiado por Abel Braga depois da entrada contra o Arsenal, Thiago Neves poderia dar essas rapidez necessária ao time. Apesar de elogiar o companheiro, Deco deixa a decisão nas mãos do comandante do elenco carioca.

        "Na verdade o Thiago é um grande jogador, isso nós sabemos. O que ele já fez e ainda faz, pode ajudar nosso time. Claro que a gente conta com ele, eu particularmente gosto muito do futebol dele. Mas essas decisões e perguntas ficam sempre para o técnico. A gente treina, trabalha, faz nossa parte, mas as escolhas sobre quem joga ou não, ficam para ele", argumentou Deco.

        O treinador Cristovão Borges do Vasco, escalou no coletivo desta sexta, o time com três zagueiros, mas não adiantou se vai usar essa formação no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, pela Taça Guanabara. Os atletas vascainos estão na liderança do Grupo B do primeiro turno e contam com a necessidade por parte dos tricolores de buscar os três pontos, já que o time das Laranjeiras está , por enquanto,fora da zona de classificação para as semi-finais.           
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images