Empate com gosto de derrota

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Publique nas redes sociais:
                                                      Fluminense 1 x 1 Duque de Caxias


      De uma forma ou de outra ,o tricolor das Laranjeiras melhorou em uma coisa em relação a partida da rodada anterior: No interesse.
      Alguns jogadores tiveram atuações destacadas. Caso mais evidente é a do lateral-esquerdo Thiago Carleto.Cada vez mais antenado e menos omisso.Mostrando suas qualidades.
       Aquilo que reclamamos muito contra o Boavista ; dessa vez foi executado.
       Os chutes.
       Não temos grandes finalizadores de média e longa distância. Pelo menos nesta partida não havia essa opção de ataque.Somente com esse jogador.
 
       Chutes de fora da área é um ”mandamento” para jogos em que na falta de criatividade e na dificuldade de superar barreiras defensivas dos adversários ,acabam se tornando uma arma tática considerável .Pois então ; Carleto demonstrou ,com sobras, que havia aprendido a lição do jogo passado.
      Uma deficiência cada vez maior na equipe e que nosso treinador não vêm ajustando... 
     A defesa.
    O primeiro tempo ela passou despercebida. O Duque não ameaçou e não mostrou a vulnerabilidade desse setor.
     No segundo tempo o domínio se inverteu.E a equipe de Arilson e Cia tomou gosto pela partida.E começou arriscar muito mais.
     Ai apareceu os grandes personagens que nossa diretoria insiste em manter no elenco:
      É incrível.Marcio Rosário consegue errar passes sem ninguém ao seu redor , caso mais evidente foi  um recuo de bola para o goleiro Ricardo Berna ; em que a bola foi parar lá na linha de fundo.Onde ele ofereceu escanteio duas vezes ,para o Duque de Caxias, com recuadas assim.
     Fora a disputa de bola com um dos atacantes , que também mostra sua fragilidade.Um outro terror também.Em uma das divididas ele caiu no chão.E por sorte ; Valencia estava na cobertura e tirou a bola da zona de perigo.
    Digão também demonstrou insegurança.Mas eu também teria.Se jogasse ao lado de Rosário...
    No passado foi feito um adendo por vários tricolores em várias mídias.E a principal crítica era sempre a zaga.A diretoria de futebol simplesmente ignorou.E equivocadamente contrata jogadores em posições em que já existe até uma certa fartura...
   Uma boa defesa passa tranqüilidade.Se não houver isso na equipe.O time não vai ter confiança para atacar.
    O adversário pode ser medíocre .Mas percebendo isso ;ele vai atacar.E vai trazer perigo de gol sempre!
   Mas enfim.Somos só torcedores...
   Mas se criticamos é por que nos importamos.
   Terça-feira têm um jogo de nobre importância.E ai vai ver se valeu todo o investimento.Toda a esperança.E se os erros se repetirem, a onde já sabíamos ;não foi por falta de aviso. 
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images