Ex-Flu quer virar a página em 2012 atuando pelo Boa Vista

domingo, 1 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:
  Há sete anos, quando surgiu fazendo gols e jogdas bonitas pelo Fluminense, Lenny, com 18 anos à época era tido como uma das grandes revelações e esperanças do futebol brasileiro. Porém, hoje em dia, o atacante, que deixou o Flu para ir ao Palmeiras e passou pelo Figueirense em 2011, vive uma realidade diferente, atuando no modesto Boavista-RJ.

  Lenny lamentou a sua saída do Palmeiras, no final de 2010, e revelou ter se arrependido da ida ao Figueirense, onde permaneceu por um ano e atuou, segundo ele próprio, apenas oito minutos.

  "Na verdade, defender, defender mesmo, eu não defendi nada. Foi uma escolha infeliz que eu fiz de sair do Palmeiras, que tinha uma estrutura enorme, para ir para um lugar que não tinha estrutura nenhuma. E eu tinha voltado de uma lesão que eu tinha me recuperado no Palmeiras e que lá acabou que eles, na linguagem nossa, me fritaram. Mas agora eu estou legal", disse Lenny, à Rádio Estadão ESPN.

   Lenny considera 2011 "um ano para esquecer" e culpou o departamento médico do Figueirense pela sua passagem frustrante lá em Santa Catarina.

  "Eles tentavam acelerar a recuperação para eu estrear logo e aconteceu que isso foi desgastando o relacionamento. Eu fui ficando irritado e depois rescindimos. Tenho certeza que foi uma péssima escolha. Se eu estivesse no Palmeiras, estaria 100% como nunca havia me machucado", afirmou o atacante.

   Aos 24 anos de idade, Lenny está defendendo o Boavista neste Campeonato Carioca. A equipe é a lanterna da Taça Rio com apenas três pontos ganhos em seis jogos.


 Fonte:msn/espn.com.br
 Edit: Marlowe (JMF)
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images