"Revimos o jogo em Buenos Aires e sabiamos que eramos capazes de vence-los"

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:
O arqueiro Orion permaneceu invicto em seu arco por mais uma partida e deixou o Boca com o melhor saldo de gols para definir quem será o primeiro do grupo 4 da Libertadores.

 Embora não seja tão procurado, Agustin Orion foi uma das figuras do triunfo do Boca no Rio.

"Os caras fizeram um grande jogo. Tivemos um pouco de sentimento de vingança. Vimos o vídeo em Buenos Aires, eles tiveram duas chegadas e nada mais. Nós fomos capazes de vencer com autoridade", disse ele após a vitória .

 O goleiro teve cerca de oito intervenções durante todo o jogo. As mais importantes.No mano a mano em um bate-pronto do centro-avante Fred aos nove minutos quando o placar estava neutro.E a cobrança de penalidade de Rafael Moura no segundo tempo com o 2-0 já sacramentado. "Eu vi o seu perfil, e tentei esperar o instante que decidisse ir para um lado. Foi sorte e intuição mais do que qualquer coisa", disse ele.

Ainda houve uma intervenção em cobrança de tiro direto de Deco que teve leve desvio da defesa xeneize.

O Boca se classificará em primeiro do grupo se vencer seu proximo jogo em casa.E o Flu empatar com o Arsenal fora de seus dominios.Ficarão iguais no somatório de pontos ; mas o clube argentino levará vantagem no saldo de gols.




Fonte:Olé
Edição , Texto e Tradução: Marlowe (J.M.F)


Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images