Brigas marcaram a festa da torcida tricolor no Engenhão

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:

              Torcida do Fluminense ficou com os nervos à flor da pele

A noite de ontem(12), era pra ficar marcada na história tricolor. Apesar de o Fluminense já estar classificado, o jogo contra o Boca valia muito mais que três pontos. As duas torcidas, tanto a Xeneize como a do Fluminense, olham a partida como um clássico sejá lá qual forem as circunstâncias. No entanto, apesar da festas terem sido bonitas, a torcida do Fluminense entrou em colisão devido a forma com que o o time jogava, e consequentemente a derrota.


No meio do primeiro tempo, no setor 'Leste inferior', um rapaz de camisa amarela que não se sabe o nome, discutiu seriamente com outros torcedores e trocou empurrões. Há quem tenha visto até outra agressões.


Já após o apito final, dois torcedores passaram no túnel que leva para a saída das arquibancadas xingando integrantes da torcida Bravo 52 ( que fica no setor Sul), que não gostaram e retrucaram com xingamentos e jogando até copos nos rapazes. Com o feito, os dois homens voltaram e partiram para a briga, que demorou a ser apaziguada com a chegada dos policiais. Os dois torcedores não gostaram de ver a torcida Bravo 52 cantar e pular logo após a derrota do time.


Já no lado de fora, vimos torcedores quebrar as bandeirinhas da Bravo 52 com raiva da torcida, o que quase deu em mais confusão.

Veja fotos da festa da torcida:

 
         (Torcida se empenhou na confecção das bandeirinhas Foto: Fernando Marchezi)



(Torcedores confeccionaram cartazes)





















 
( Torcida Bravo 52 não parou de batucar nem no intervalo)






( Sobrou até para o rival Flamengo)

















Fotos: Fernando Marchezi
Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images