Rival argentino faz reconhecimento e muda tática para encarar o Flu no Engenhão

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:
      A delegação do Boca Juniors apareceu no Engenhão nesta terça-feira para realizar um treinamento no campo. A atividade serviu somente para o reconhecimento do local do jogo e não deu qualquer pista sobre quem o treinador Julio César Falcioni escalará perante o Flu, nesta quarta-feira.

     O time desembarcou no Rio de Janeiro algumas horas antes do treinamento realizado no fim do dia. Acreditando em uma vitória, os argentinos precisarão lidar com um sério desfalque para o duelo com os brasileiros. O meia Riquelme foi vetado pelo departamento médico e nem viajou com a comitiva do clube para o país.

    Em seu lugar, Falcioni poderá promover a entrada de Chávez. O meia teria total liberdade para armar as jogadas com Mouche e municiar o ataque formado por Cvitanich e Santiago Silva. Com isso, Ledesma seria encarregado de fazer a ligação entre o setor defensivo e ofensivo, depositando a proteção da zaga no meio-campo sobre Rivero.

    Com essa estratégia, o Boca Juniors deverá favorecer um estilo de jogo mais ofensivo, uma vez que a vitória do Arsenal nesta rodada manteve o clube vivo na disputa por uma das vagas no Grupo 4 da Libertadores. Mesmo com as chances matemáticas, uma vitória dos argentinos nesta quarta-feira definirá a chave e classificará a equipe de Buenos Aires para as oitavas de final da Taça Libertadores.


Fonte:msn/Editado: Marlowe (J.M.F)





Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images