Sóbis sinaliza bons ensinamentos na ultima partida do Flu

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Publique nas redes sociais:
     Relacionado entre os suplentes na última quarta-feira, Rafael Sóbis entrou no gramado diante do Arsenal para substituir o lesionado Wellington Nem e viu o Fluminense passar por uma série de dificuldades antes de sacramentar sua vitória e a liderança geral da fase de grupos. Incomodado com o rendimento abaixo do esperado, o  centro-avante comemorou o triunfo, mas destacou a lição que ficou para o grupo após o duro encontro.

     Mesmo com a vantagem no placar, o clube das Laranjeiras não soube aproveitar as oportunidades criadas no ataque e penou bastante até sofrer o gol de empate dos argentinos. Entretanto, aos 47 do segundo tempo, Rafael Moura de peixinho mergulhou na bola cruzada pelo meia Lanzini e sacramentou a heroica vitória por 2 a 1 na última rodada da fase de grupos do torneio contra o misto do time de Sarandí.
  “É bom ter um jogador assim, como o Rafael (Moura), que sabe aproveitar as chances. Mas enfrentamos tudo isso por nossa culpa. Deveríamos ter mais gana de vencer o jogo. O Arsenal colocou jogadores altos e passou a buscar o empate por cima. Nós abusamos do chutão e tivemos dificuldades. Tudo isso serve de lição para a gente na sequência do campeonato”, refletiu o atacante.
   Além de comentar sobre os ensinamentos e a experiência que o confronto em Buenos Aires trouxe para a equipe de jogadores, Rafael Sóbis aproveitou a oportunidade para eximir o meia Thiago Neves de qualquer sentimento de culpa. O jogador não acredita que o armador tenha sido responsável pela pressão sofrida ao longo do jogo e ressaltou que todo o grupo deve ser cobrado pelas falhas apresentadas.
    “O Thiago Neves é um grande jogador. Isso já aconteceu comigo, vai acontecer com outros. É uma coisa absolutamente normal. Bom que ele tem tanta estrela assim e nós conseguimos buscar a vitória no fim”, finalizou o compreensivo jogador do Fluminense.

Edit: J.M.F(Marlowe)
Fonte:R7

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images