Em momentos distintos, Flu e Ponte se enfrentam em Campinas

domingo, 22 de julho de 2012

Publique nas redes sociais:
Ponte Preta e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, com pensamentos diferentes. Depois da derrota por 3 a 0 para o Náutico em Recife, os campineiros buscam a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Os tricolores, querem manter a boa fase para seguir sem perder e em busca da liderança da competição.


As duas equipes fazem boa campanha. Se o Fluminense é o terceiro com 22 pontos, a Macaca vem um pouco atrás em nono, com 15. Para se reabilitar após a derrota por 3 a 0 para o Náutico, a Ponte Preta aposta no desempenho jogando em casa. Em cinco partidas, foram três vitórias, empate com o Flamengo e derrota para o Atlético-MG. Apesar do bom retrospecto, as três vitórias foram contra times mistos de Corinthians, Palmeiras e Coritiba que participavam de competições paralelas ao Brasileirão.


No Fluminense, o pensamento é manter a invencibilidade no Brasileirão e continuar a perseguição a Vasco e Atlético-MG, vice-líder e líder da competição respectivamente. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Bahia, o técnico Abel Braga tem chance até de conseguir repetir a escalação da equipe. A única baixa pode ser o lateral-esquerdo Carlinhos, que sente dores musculares nas duas pernas e é dúvida. Se não puder jogar, Thiago Carleto ganha a vaga. 




Carlinhos é duvida para a partida desde domingo
O Fluminense irá a campo com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Thiago Carleto); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. 


No time de Campinas, além de Tiago Alves, suspenso, Gilson Kleina não pode contar com Bruno Nunes, Rildo e Wescley. O primeiro está em fase final de recuperação física, enquanto que Rildo e Wescley continuam entregues ao departamento médico.


A provável Ponte tem: Edson Bastos; Cicinho, Gustavo, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Ricardinho e Nikão; André Luis e Roger.


Manoel Nunes Lopo Garrido (BA) apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).


Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Flickr Images