Bate-papo com Gabriel Proença - Futuro tricolor

domingo, 1 de julho de 2012

Publique nas redes sociais:
Confira agora o bate-papo exclusivo entre a equipe do Resenha e Gabriel Proença, capitão do time Juvenil do Fluminense.

Gabriel: E aí torcida tricolor, sou o Gabriel Proença, jogador do Juvenil do Fluminense, tenho 17 anos e sou volante. Jogo no Flu desde meus 7 anos e espero poder dar muitas alegrias a todos vocês e honrar essa camisa.

Equipe Resenha: Gabriel, dentro dessa "jornada" dos 7 aos 17 anos, você atuou apenas pelo Flu ou passou por outros Clubes?

Gabriel: Sempre pelo Flu, sempre fui Xerém (risos)

Equipe Resenha: A grande maioria dos jogadores começam pelo futsal, e você como iniciou? 

GabrielEu fui indicado para Xerém a partir do salão. Comecei com 6 anos na escolinha no Fluminense, fui aprovado e federado, começando a jogar salão pelo Flu. Joguei 5 anos no Fluminense e fui indicado para o campo, onde me mantenho até hoje.


Equipe ResenhaHoje em dia, com a "badalação" dos empresários, muitos jovens acabam saindo cedo de seus clubes formadores. Diz aí para torcida tricolor, qual sua expectativa de carreira? Se profissionalizar no Flu ou buscar outros rumos?

GabrielÉ verdade, cada vez mais os empresários estão em cima, estão com propostas tentadoras, mas eu sou tricolor desde pequeno, minha família toda é tricolor e todos sempre apostaram em mim e acreditam que eu me profissionalize no Fluminense! O meu sonho é esse, o meu objetivo é esse e a cada dia eu busco isso! Espero sim me profissionalizar no Fluminense e dar muitas alegrias a todos vocês e a minha família que sonha e sempre apostou em mim.

Equipe ResenhaE dentro do atual elenco profissional do Flu. Quem você vê como fundamental para o time?

GabrielAcho todas as peças fundamentais, não exaltaria ninguém, acho que pra um time funcionar é preciso de todas as peças de todos os setores e de todos os jogadores, mas o Deco está vivendo um momento muito feliz e acho que está ajudando muito o time!

Equipe Resenha: Quase todo jovem atleta tem sua inspiração. E você? Em quem se inspira?

Gabriel: Eu não tenho uma inspiração concreta, mas busco o melhor de cada jogador e vou juntando as melhores características, as melhores atitudes e procuro fazer o mesmo para um dia poder realizar meu sonho.

Equipe ResenhaPara finalizar nosso bate- papo, a equipe do Resenha deseja parabéns para você e todos do Juvenil tricolor, que apesar da derrota, lutaram e honraram a camisa do Fluminense. Além de agradecer sua colaboração para nossa "resenha" ser realizada da melhor forma possível.

GabrielAcho que mostramos a todos os torcedores o espírito de guerreiro que existe dentro desse nosso grupo Juvenil, e independente da derrota eu estou feliz por estarmos crescendo como jogadores e como pessoas a cada dia que passa. Agradeço a você e a toda a equipe do Resenha, muito obrigado!

    • Esse foi o nosso bate-papo com a promessa tricolor, Gabriel Proença!
      A equipe do Resenha agradece e deseja muita sorte no futuro do jogador.

Quer tirar alguma dúvida ou saber de mais algo? Comente ou envie um e-mail para contato@resenhadotricolor.com e será respondido o mais rápido possível.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos jogadores,principalmente ao guerreiro Gabriel Proença!
Determinado e em busca do seu objetivo e sonho!
Fazer parte do Profissional!!
Esse sonho será realizado!
Um abraço,
Daniele

Postar um comentário

Flickr Images